SIAL CANADA 2024

PARTICIPAÇÃO EM FEIRA INTERNACIONAL DE ALIMENTOS E BEBIDAS

A Invest Paraná por meio do VRS, convida produtores de alimentos e bebidas de todo Estado para participar do edital de seleção, com o intuito de levar os produtos para feira SIAL no Canada.

 Inscrições abertas até 12 de março de 2024

Documentos:

Edital de Chamamento Público Invest Paraná No 01/2024

Download do Edital

.

Deferimento das Inscrições para a SIAL Canada 2024

Download do deferimento

Resultado da seleção para a SIAL Canada 2024

Download do resultado

Datas:

Prazo para as inscrições – até dia 12 de março

Deferimento das inscrições – até dia 15 de março

Realização da SIAL Canada 2024 – 15 a 17 de maio

Por que participar?

Os selecionados para participar da feira SIAL Canada 2024 terão a oportunidade de expor seus produtos através da representação realizada pela Invest Paraná!

A SIAL 2024 oferecerá  oportunidades de exposição de produtos, realização de negócios e abertura de mercado às empresas paranaenses, além de possibilitar um aumento do fluxo de comércio entre países.

Quem pode se inscrever?

Podem se candidatar a participar do Chamamento Público – INVEST PARANÁ No 01/2024 os produtores, empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas do Estado do Paraná que comercializam produtos e/ou subprodutos in natura e/ou processados, preferencialmente ligados às Cadeias de Valor do Programa de Vocações Regionais Sustentáveis, conforme o Anexo I do Edital de Chamamento.

Como funciona a participação?

Os participantes selecionados para a Feira Internacional SIAL Canadá 2024 não terão a obrigatoriedade de enviar um representante da empresa, mas terão a responsabilidade/comprometimento de estarem disponíveis para eventuais informações ao longo do evento.

Os produtos serão expostos no estande do Pavilhão Brasil, organizado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), em um espaço dedicado ao Programa de Vocações Regionais Sustentáveis.

Quais são os custos de participação?

Os participantes são isentos das taxas de inscrição e participação na Feira Internacional SIAL Canadá 2024, tendo a Invest Paraná a responsabilidade de promoção dos produtos e suporte para as negociações durante a Missão Comercial ao Canadá.

Os custos das amostras e do envio dos produtos para a feira são de responsabilidade dos selecionados e eventuais custos advindos do interesse em participar de premiações do evento são, da mesma forma, de responsabilidade exclusiva do participante.